Instalar App

Ficha de criatura [Monstro #20]

Tipo: humanóide Subtipo: gurdinal Tamanho: enorme ND (nível de desafio): 18
Espaço 4,5m Alcance 4,5m Dimensão 8m Peso 7Tons
FOR 29+9
DES 15+2
CON 24+7
INT 14+2
SAB 16+3
CAR 14+2

Testes de resistência
Vontade 9 = 6+3
Reflexos 8 = 6+2
Fortitude 18 = 11+7

Formas de Ataque
Pancada 1d8
Mordida 2d6
Garras ou Ferrão 1d8
Chifres ou calda 2d6
PV 276
CA 24 = 10 10+2(des)+14(arm nat)+-2(tam)
Iniciativa = +2
BBA 18 / 13 / 8 / 3
Bônus (Corpo-a-corpo) 27 / 22 / 17 / 12
Bônus (Distância) 20 / 15 / 10 / 5
Riqueza 11,088 PO
XP oferecido 10728

Deslocamento Terrestre 15m
Deslocamento Voando 18m

Agarrar 35
RD (Redução de dano) 15
RM (Resistência a magia) 29
Talentos
Você tem 7 talento(s) a sua escolha para completar a criatura.

Características
Confira no livro dos montros as características de humanóide e de seu Subtipo gurdinal para maiores detelhes da criatura.

Perícias
Esta criatura tem 152Pts de pericia para ser distribuido em até 7 pericias distintas (com no max: 21 Graduações) mais uma com 5 Graduações.

Sugestão de qualidades especias.
(Maiores detalhes, confira no livro dos monstros)

Característica de subtipo
Característica de tipo
Cura acelerada
Faro
Imunidade a magia
Imunidade a um certo tipo de energia ou ataque
Percepção ás cegas
Presença aterradora
Redução de dano
Regeneração
Resistência a energia
Resistência a magia
Resistência a expulsão
Sentido cego
Sentido sísmico, aquático ou aéreo
Segestão de ataques especias.
(Maiores detalhes, confira no livro dos monstros)

Agarrar aprimorado
Alterar forma
Ataque sônico
Ataque visual
Atropelar
Bote
Constrição
Dano de habilidade(permanente)
Dano de habilidade(temporário)
Dilacerar
Doença
Drenar energia(níveis negativos)
Engolir
Ferimento amaldiçoado
Habilidades similares a magia
Investida poderosa
Invocação
Magias
Medo
Paralisia
Pisiquismo
Raio
Rugido
Sangramento
Sopro
Veneno

NOSSO NOVO SITE ESTÁ NO AR. CLIQUE AQUI E ACESSE AGORA MESMO

Acessar