Ficha [#1] - Morto-Vivo Colossal (alto)
Morto-Vivo 16, Colossal (alto) Quadrúpede, Neutro ND 20
Iniciativa -2
Classe armadura: 7
Pontos de vida: 352
Resistências: Fort - Refl +6 Vont +6
Deslocamento: 17m(terrestre),13m(voo), 7m(escavar),4m(escalar),13m(nadando)
Espaço/Alcance: 9m/9m
Ataques Corpo-a-Corpo: Mordida +25 (4d6+17)
Garra ou Ferrão +25 (2d8+17)
Chifres ou cauda +25 (3d8+17)
Pancada +25 (2d8+17)
Habilidades:
For 44 +17
Des 7 -2
Con -
Int 17 +3
Sab 7 -2
Car 5 -3
Talentos: Vontade de Ferro + 8 Talentos adicionais
Características: Valor nulo de Constituição, Imunidade a atordoamento, dano de habilidade (apenas Força, Destreza ou Constituição), dano nãoletal, doença, encantamento, fadiga, paralisia, necromancia, sono e veneno, Não precisam respirar, se alimentar e dormir, Não recuperam pontos de vida normalmente, Sofrem dano com magias de cura e recuperam pontos de vida com magias de necromancia, Destruídos quando seus PV chegam a 0, Um morto-vivo não é afetado pelas magias reviver os mortos e ressurreição. A magia ressurreição verdadeira o transforma na criatura que era quando vivo, Independente de sua tendência verdadeira, mortosvivos reagem a habilidades (como destruir o mal dos paladinos) e magias (como proteção contra o mal) como se fossem Malignos, Visão no escuro
Habilidades especiais: Drenar Energia,Magias,Resistência a Energia
Tesouro: padrão