Instalar App
Uma Maldição pode ser removida com a magia Cura de Maldição, lançada por um clérigo poderoso o bastante. No entanto, é quase certo que ele vai exigir algum tipo de compensação por esse grande serviço, seja em dinheiro, seja na forma de uma missão. Em mundos medievais e outras culturas primitivas, ser deficiente ou insano é o mesmo que ser amaldiçoado.
Sorteie entre uma ou até oito maldições e divirta-se!
Você cai de amores por QUALQUER criatura atraente de sexo oposto. Vítima de uma paixão avassaladora, você ignora quaisquer outros valores (exceto outras Desvantagens, como um Código de Honra) para conquistar seu "amor". Você dirá qualquer coisa, contará segredos, entregará presentes e fará tudo para arrancar um sorriso de sua paixão descontrolada não importa se você é bem-sucedido ou não. É o mesmo que uma Devoção (agradar à pessoa amada), mas em geral ela cessa minutos depois que a pessoa se afasta e recomeça cada vez que você conhece outra pessoa atraente.
Seu estado de espírito sempre muda de acordo com o clima, ficando entusiasmado em dias de sol, deprimido em dias nublados, furioso em tempestades e assim por diante. É o mesmo que Maníaco/Depressivo, Distraído e outras insanidades, mas muda com o tempo.
Você foi condenado a amar alguém ou alguma coisa que nunca será sua, ou odiar alguém/alguma coisa que nunca será capaz de destruir, ou AS DUAS COISAS ("O Paladino é importante, eu o amo!""). É o mesmo que uma Devoção.
Ao ouvir ou ver um sinal específico, digamos o som de uma sineta, você será compelido a fazer algo como recitar e dançar o "Poema da Chaleirinha", jogar-se no chão, gargalhar, dormir ou coisa assim. É como ser Insano Compulsivo, mas a compulsão ocorre quando o sinal acontece.