Você tem o costume de permitir coisas fora da regra (tipo habilidade, talento extra ou poder extra) aos jogadores se eles pedirem e todos estiverem em consenso?
Você é o tipo de mestre que sempre tira qualquer item mágico, equipamento poderoso ou habilidade especial de um personagem jogador caso ele dê uma brecha durante a aventura?
Você deixaria um personagem jogador pergar alguma nova classe ao passar de nível? sendo que esta classe não tem contexto para se pegar mediante o histórico das últimas aventuras.
Se um ou mais jogadores conseguirem desvendar o segredo de sua aventura em poucos minutos. Você inventaria um novo segredo de forma disfarçada sem que os jogadores percebessem para continuar a sua aventura?
Você acha bacana sempre falar para os jogadores que seus NPCs são muito poderosos e bem construídos, de tal forma que se não fosse sua excelente capacidade de montar estas fichas, as aventuras não seriam boas?
Para você como mestre, o jogador que merece mais atenção é somente aquele que mais se destaca, mais interage e mais mostra resultado e poder na aventura?
Você vai mestrar uma aventura de nível inicial. Um jogador novato apareceu para jogar por convite de um dos demais jogadores. Ele não entende nada de RPG. Você como mestre permitira que esse novato jogasse?