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Ficha de criatura [Monstro #20]

Tipo: planta Subtipo: réptil Tamanho: grande ND (nível de desafio): 24
Espaço 3m Alcance 3m Dimensão 4m Peso 1601Kg
FOR 24+7
DES 12+1
CON 22+6
INT 0-5
SAB 15+2
CAR 16+3

Testes de resistência
Vontade 10 = 8+2
Reflexos 9 = 8+1
Fortitude 20 = 14+6

Formas de Ataque
Pancada 1d6
Mordida 1d8
Garras ou Ferrão 1d6
Chifres ou calda 1d8
PV 366
CA 25 = 10 10+1(des)+15(arm nat)+-1(tam)
Iniciativa = +1
BBA 22 / 17 / 12 / 7
Bônus (Corpo-a-corpo) 29 / 24 / 19 / 14
Bônus (Distância) 23 / 18 / 13 / 8
Riqueza 15,864 PO
XP oferecido 9360

Deslocamento Terrestre 12m
Deslocamento Voando 15m

Agarrar 35
RD (Redução de dano) 20
RM (Resistência a magia) 35
Talentos
Você tem Esta criatura não tem talentos talento(s) a sua escolha para completar a criatura.

Características
Confira no livro dos montros as características de planta e de seu Subtipo réptil para maiores detelhes da criatura.

Perícias
Esta criatura tem -150Pts de pericia para ser distribuido em até -5 pericias distintas (com no max: 27 Graduações) mais uma com -15 Graduações.

Sugestão de qualidades especias.
(Maiores detalhes, confira no livro dos monstros)

Característica de subtipo
Característica de tipo
Cura acelerada
Faro
Imunidade a magia
Imunidade a um certo tipo de energia ou ataque
Percepção ás cegas
Presença aterradora
Redução de dano
Regeneração
Resistência a energia
Resistência a magia
Resistência a expulsão
Sentido cego
Sentido sísmico, aquático ou aéreo
Segestão de ataques especias.
(Maiores detalhes, confira no livro dos monstros)

Agarrar aprimorado
Alterar forma
Ataque sônico
Ataque visual
Atropelar
Bote
Constrição
Dano de habilidade(permanente)
Dano de habilidade(temporário)
Dilacerar
Doença
Drenar energia(níveis negativos)
Engolir
Ferimento amaldiçoado
Habilidades similares a magia
Investida poderosa
Invocação
Magias
Medo
Paralisia
Pisiquismo
Raio
Rugido
Sangramento
Sopro
Veneno